Informações de Entrega

Trabalhamos em parceria com os Correios,  sendo assim,  entregamos em todas as localidades atendidas por ele.


1)     MODALIDADES DE ENTREGA E PRAZO

Existem duas formas de entrega possíveis:

a)     SEDEX;
b)     PAC;

No momento de finalização da compra ou simulação do frete, o prazo é calculado de acordo com o CEP de destino de forma automática.

2)     VALOR DO FRETE

O valor do frete é calculado automaticamente pelo site no momento da compra. Este valor varia conforme a forma de envio e itens escolhidos.
A promoção de frete gratuito é válida para todo o território brasileiro nas compras acima de R$150,00 (cento e cinquenta reais) para entrega via PAC - Correios.


3)     ACOMPANHAR SUA ENTREGA

Após a postagem do pedido nós enviaremos o código de rastreamento fornecido pelos Correios. Através deste código você pode acompanhar seu pedido diretamente no site dos Correios.

  • As informações dos Correios são atualizadas sempre à noite, por esse motivo, não será possível visualizar o status do envio no mesmo dia da postagem

 

4)     AVISOS

Sua compra só será postada após a confirmação do pagamento e liberação do pedido pelo sistema. Este prazo depende da forma de pagamento escolhida (acessar Formas de Pagamento).

Compras aprovadas até 12h no horário oficial de Brasília de um dia útil serão postadas no mesmo dia. Compras aprovados aprovadas após 12h do horário oficial de Brasília serão postadas no dia útil seguinte.

Compras realizadas aos sábados, domingos e feriados serão postadas no próximo dia útil de acordo com o horário de funcionamento das Agências dos Correios.

Em caso de grandes quantidades do mesmo item, é aconselhável que seja consultado a disponibilidade antes de finalizar o pagamento, através de nossa Central de Atendimento (21) 3847-1218 ou por e-mail na aba Entre em Contato.

Se ocorrer a falta de algum produto ou qualquer outro fato que venha impedir a entrega do mesmo, o cliente será comunicado por um dos nossos atendentes e será informado para a realização da troca do produto por outro de mesmo valor ou ainda, o cancelamento do pedido e estorno do pagamento. O tempo para o reembolso dependerá da administradora de cartões de crédito ou da instituição financeira utilizada para o pagamento.


Horário de Atendimento: De segunda-feira à sexta-feira, das 9h00 às 17h00, exceto feriados.